quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tédio ou Preguiça - Tanto Faz

Depois de quase dois anos sem entrar aqui, o tédio do mês de janeiro na Esplanada me obrigou a retornar. Na verdade, não é tão tédio assim. A ausência dos chefes e a falta de correira me dá preguiça de fazer as minhas obrigações sem prazo. E para completar, um dos meus colegas de sala está me irritando mais que o normal com as faladeiras dele, e as reclamações infindáveis. Queria poder tirar férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Do you mind if I quote a couple of your articles as long as
I provide credit and sources back to your blog? My blog site is in the very same area of interest as yours and my users would really
benefit from some of the information you provide here.
Please let me know if this okay with you. Cheers!

Visit my blog ... cellulite treatment reviews