sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Justificativa

Acordei com uma vontade de fazer um blog novo, sendo este meu terceiro blog. Eu cansei do primeiro, porque ele diz respeito a uma fase já ultrapassada da minha vida. O segundo somente diz respeito sobre questões sentimentais e assuntos afins. Eu queria um lugar onde pudesse ter maior liberdade para escrever minhas bobagens, não aquelas bobagens ingênuas do meu primeiro blog. Mas, umas mais aprimoradas. Se é que se pode aprimorar na arte de escrever/falar bobagens.

O nome do blog remete ao filme "Sexo, Mentiras e Video-Tape", não que eu tenha alguma paixão por esse filme ou me considere uma versão da Andie MacDowell. Na verdade, nunca nem assisti esse filme, tenho vontade, mas ainda não tive a oportunidade. Apenas gosto do nome dele. Como estava sem idéia para o nome do blog, resolvi adaptar o nome desse filme. Não vou me prolongar na explicação. Com o desenrolar do blog, o seu título será melhor compreendido.

2 comentários:

marcelo disse...

O filme é excelente, você deve mesmo ver. Chega a ser profético, se levarmos em consideração o fato de que ele foi feito ainda na década de 80, quando o isolamento entre as pessoas ainda não era tão gritante, e quando a realidade era só a palpável, no sentido estrito do termo, e não havia essa outra, virtual, com a qual acabamos por nos acostumar tão facilmente.

Anônimo disse...

causou!